Ultimas Notícias

Fórum de Odontologia Hospitalar busca valorizar profissionais dentro dos hospitais

02/09/2014 11h02 | Atualizado em: 02/09/2014 11h10

CFO participa de Fórum de Odontologia Hospitalar, em São Paulo
O presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Ailton Morilhas, acompanhado do assessor especial da presidência, Ermensson Luiz Jorge, participou, nesta quarta-feira (27), do Fórum de Odontologia Hospitalar, em São Paulo. O encontro aconteceu entre diversas entidades do setor odontológico que debateram o tema – Cirurgiões-dentistas nos hospitais. “Com a odontologia nos hospitais, a qualidade do serviço será melhor e muitas contaminações poderão ser evitadas. As palestras foram esclarecedoras para nossa estratégia de colocar mais profissionais dentro dos hospitais, valorizando, assim, a profissão” diz Morilhas.
O evento foi realizado no edifício da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e contou com a presença exclusiva das entidades de classe da odontologia, gestores e administradores de hospitais para o alinhamento de ideias antes de uma segunda etapa, na qual serão convidados os cirurgiões-dentistas brasileiros.
O CROSP esteve presente com a conselheira, Maria Lúcia Varellis e com o coordenador da comissão de odontologia hospitalar, Keller Martini. Para Maria Lúcia, o encontro de várias entidades provou a seriedade e o engajamento dos cirurgiões-dentistas nesta causa. “Temos um peso muito grande com essas entidades aqui presentes. Viemos para provar a importância dos cirurgiões-dentistas na UTI. Levaremos apenas benefícios para os hospitais”, afirma a conselheira.
Para o fórum, além do CROSP e do CFO, também estiveram presentes: Ruy Baumer da FIESP, o presidente da ABCD, Sílvio Cecchetto, o presidente da ABO, Luiz Fernando Varrone, o coordenador Nacional de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Gilberto Pucca, e o presidente da APCD Central, Adriano Forghieri, além de outros convidados pela própria FIESP.
Comunicação do CFO com informações do CROSP

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.
602 Sul, Av. LO 15, Conjunto 02, Lt. 02
CEP: 77.022-008 | Palmas - TO
(63) 3214-4335 / (63) 3214-1914 (63) 9 9228-8177 [email protected]

Copyright © 2013 CRO-TO. Todos os direitos reservados