Ultimas Notícias

Nova sede do CFO em Brasília recebe visitas

03/03/2015 12h31 | Atualizado em: 03/03/2015 12h38

A nova sede do Conselho Federal de Odontologia foi visitada nessa sexta-feira, 27, pelo Sistema CFO / CROs para conhecer o local da nova casa da classe odontológica na capital federal. “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é de alguém que acredite que ele possa ser realizado - disse o escritor, Roberto Shinyashiki. Todos nós, do Conselho Federal de Odontologia, acreditamos nesse sonho! E hoje, ele está sendo materializado, graças ao grande esforço de todo o sistema, que sempre foi a expectativa da classe odontológica” afirma emocionado o presidente do CFO, Ailton Morilhas.

Com uma área de 4.790 metros quadrados, o edifício da nova sede do CFO, localizado no Setor Centro de Atividades do Lago Norte, conta com um andar térreo, mais 3 pavimentos, com diversas salas de reuniões, dois subsolos garagem, com 80 vagas, sala plenária, auditório com foyer, entre outros ambientes.

Com uma arquitetura moderna foi concebido dentro dos padrões de sustentabilidade e acessibilidade. O edifício ainda terá o uso predominante de iluminação natural em todos os ambientes. A nova sede vai abrigar toda a parte administrativa do CFO e contar com fácil acesso ao centro da capital federal e ao Congresso Nacional. O edifício ainda conta com uma excelente localização na cidade, com facilidades para mobilidade urbana e alimentação.

O CFO, assim como todos os CROs, e os profissionais da odontologia vivem nesse momento a verdadeira realização desse sonho tão esperado há tantos anos: o edifício da SEDE OFICIAL DO CONSELHO FEDERAL DE ODONTOLOGIA, NA CAPITAL FEDERAL, como disseram todos os visitantes, presidentes dos CROs e conselheiros que visitaram a sede e ali deixaram seus depoimentos, todos com muita emoção.

“Essa sede é uma grande conquista de todo o sistema CFO/CROs e da classe odontológica, em prol do cidadão brasileiro. O trabalho em conjunto colabora para que a população seja sempre a beneficiada. A compra dessa sede, em Brasília, é um legado materializado dessa gestão. O Conselho finalmente instalado no Distrito Federal tem uma sede própria que muito valoriza a profissão em seus anseios. O CFO passa a dirigir as suas ações na capital federal que é o centro das decisões e conquistas políticas do país sendo, então, um incremento considerável em seu patrimônio ”, concluiu o presidente, Ailton Morilhas.

Comunicação do CFO

Fotos: Erivelton Viana

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.
602 Sul, Av. LO 15, Conjunto 02, Lt. 02
CEP: 77.022-008 | Palmas - TO
(63) 3214-4335 / (63) 3214-1914 (63) 9 9228-8177 [email protected]

Copyright © 2013 CRO-TO. Todos os direitos reservados