Dr. Juliano do Vale, ex-presidente do CRO-TO, assume a presidência do CFO

02/08/2016 10h37 | Atualizado em: 02/08/2016 11h20

Dr. Juliano do Vale, atual presidente do CFO
No dia 22 de Julho, assumiu a presidência do Conselho Federal de Odontologia (CFO), após ser inicialmente eleito para tesouraria, o Conselheiro Federal Dr. Juliano do Vale, foi eleito pelos demais conselheiros, com a renúncia do presidente Ailton, para comandar os destinos da Autarquia Federal até dezembro de 2018.
Assumiu com o propósito de fazer uma gestão com transparência e ética e poder implementar mudanças administrativas que otimize o acesso e comunicação entre os diversos conselhos.
Dr. Juliano, após grandes realizações em prol do Conselho Regional de Odontologia do Tocantins (CRO-TO), terá a missão de comandar o Conselho Federal de Odontologia, o que temos certeza que será feito com muito trabalho e zelo. Sua administração neste conselho sempre foi pautada na ética e transparência. Todos nós inscritos neste conselho e principalmente quem teve a felicidade de conviver com ele no dia a dia, nos sentimos orgulhosos de ver um filho desta autarquia no comando desse sistema maior e poder contribuir sobremaneira para a classe.
É fato que a experiência e conhecimento angariados em anos a fio de dedicação a Entidade e profissionais contribuirá a atuação de um sistema mais atento às mazelas e particularidades
Agradecemos o apoio de todos que torceram para que a odontologia do Tocantins pudesse galgar o degrau mais alto e pedimos colaboração de todos os conselhos para que Dr. Juliano possa realizar uma gestão profícua e valorização da odontologia promovendo o bem estar do cidadão através de incentivo a programas de saúde bucal que tenha a população mais carente como alvo.
Parabéns Dr. Juliano do Vale!!

Uma singela homenagem do Conselho Regional de Odontologia do Tocantins.

NELSON ALVES DE CASTRO