CRO-TO participa de reunião com Coordenadora de Odontologia Hospitalar do Hospital Regional de Miracema

17/08/2016 11h47 | Atualizado em: 18/08/2016 09h22

O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Tocantins, Dr. Nelson Alves de Castro, participou nesta segunda feira (15) em Miracema de uma reunião com a coordenadora de Odontologia hospitalar do Hospital Regional de Miracema, Dra. Marina Duarte Celestino, onde estavam presentes Dra. Patrícia Oviedo Paciello coordenadora de Saúde Bucal do município e também dos quadros de CD do Hospital, Dra. Rosangela Maria do departamento CCIH e Dr. João Fabrício de Melo CD. A reunião teve como objetivo conhecer de perto a realidade e as condições de trabalho dos cirurgiões dentistas nos hospitais, os projetos e atividade desenvolvidas, bem como colocar o conselho a disposição desta coordenação.

“Neste momento em que a odontologia hospitalar está em evidência, não só no Tocantins mas em todo o país, é importante nos inteirarmos das conquistas já consolidadas e buscar apoio e o reconhecimento das autoridades que administram esses hospitais bem como de toda equipe multidisciplinar, sendo que já tem a odontologia hospitalar, o reconhecimento da sociedade que vivencia os benefícios do Cirurgião Dentista nos Hospitais”, afirmou o presidente do CRO-TO, Dr. Nelson Alves de Castro.

O presidente pediu à Coordenadora, colaboração para implantar a Comissão de Odontologia Hospitalar do CRO-TO o que foi prontamente atendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CRO-TO