Ultimas Notícias

CRO-TO participa da inauguração do consultório odontológico no HGP, doado pelo SICIDETO

26/10/2018 23h50 | Atualizado em: 31/10/2018 14h29


O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Tocantins, Dr. Rafael Marra Soares, juntamente com o secretário do CRO-TO, Dr. Marcos Alves Dias Pimentel, participaram na tarde desta quinta-feira, 25, no Dia do Dentista, da inauguração do Consultório Odontológico da Odontologia Hospitalar, no Hospital Geral de Palmas, doado pelo SICIDETO.

Também estavam presentes o presidente do Conselho Federal de Odontologia, Dr. Juliano do Vale, o presidente do Sindicato dos Dentistas do Estado do Tocantins, Dr. Ricardo Martinez Camolesi, a presidente da Associação Brasileira de Odontologia Hospitalar, Dra. Maria das Medalhas, o Secretário Estadual de Saúde, Renato Jaime, membros da Diretoria e coordenadores do HGP.

“O SICIDETO entendendo que ações sociais fazem parte do trabalho sindical, fez a doação deste equipamento para o maior hospital da região norte, além da busca do fortalecimento da Odontologia Hospitalar Tocantinense”, disse o presidente do SICIDETO, Dr. Ricardo Camolesi.

Na oportunidade, as Entidades Odontológicas distribuíram camisetas com a logomarca da Odontologia Hospitalar, por elas escolhidas, para marcar a comemoração do Dia do Dentista, 25 de outubro.

O presidente do CFO, Dr. Juliano do Vale, ressaltou a importância do momento e da grande luta iniciada há anos atrás pela Odontologia Hospitalar, sendo ele um dos apoiadores iniciais da Odontologia Hospitalar no Tocantins. Afirmou que o trabalho desenvolvido no Estado tem tido uma repercussão nacional.

“Parabenizo a iniciativa do SICIDETO e também a todos os cirurgiões-dentistas que vêm desempenhando um excelente trabalho na Odontologia Hospitalar no Estado do Tocantins”, afirmou o presidente do CRO-TO, Dr. Rafael Marra Soares.

O Secretário Estadual de Saúde, Renato Jaime, agradeceu ao SICIDETO pela doação, falou da importância das parcerias para o andamento da saúde e parabenizou a todos. Na oportunidade também recebeu algumas solicitações.

“Reconheço o trabalho da Odontologia Hospitalar e a tamanha importância dos cirurgiões-dentistas nas áreas trabalhadas nesta unidade hospitalar”, disse a diretora do Hospital Geral de Palmas, Renata Duran.

O presidente do SICIDETO, Dr. Ricardo Camolesi, finalizou dizendo que não teve dia melhor para a inauguração do consultório odontológico, pois, inaugurar no Dia do Dentista foi uma comemoração fantástica. Afirmou que o consultório odontológico do HGP traz a gestão estadual para mais perto do dentista e parabenizou mais uma vez aos dentistas ali presentes pelo o Dia do Dentista.

CRO-TO

 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.
602 Sul, Av. LO 15, Conjunto 02, Lt. 02
CEP: 77.022-008 | Palmas - TO
(63) 3214-4335 / (63) 3214-1914 (63) 9 9228-8177 [email protected]

Copyright © 2013 CRO-TO. Todos os direitos reservados