CRO-TO faz visita institucional ao CRO-MT

05/11/2018 10h25 | Atualizado em: 05/11/2018 10h31

O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Tocantins, Dr. Rafael Marra Soares, juntamente com o presidente da Comissão de Ética do CRO-TO, Dr. Weslley Rodrigues da Silva, fizeram uma visita Institucional ao Conselho Regional de Odontologia do Mato Grosso, nesta última quinta-feira, 01.

"O objetivo da visita foi trocar conhecimento em gestão de Conselhos, buscar aprimoramento e padronização dos trabalhos em prol do crescimento da Odontologia e reforçar a parceria entre os Estados”, disse o presidente do CRO-TO, Dr. Rafael Marra.

“O presidente do CRO-MT, Dr. Luiz Evaristo e o presidente da Comissão de Ética do CRO-MT, Dr. Sandro Stefanini, nos recepcionaram muito bem e de pronto nos convidou para conhecer o funcionamento do CRO-MT”, afirmou o presidente da Ética do CRO-TO, Dr. Weslley Rodrigues da Silva.

Na oportunidade então, foram apresentados os setores do CRO-MT, bem como o funcionamento de cada setor, podendo trocar informações para implantações futuras no CRO-TO.

Para o presidente do CRO-TO, Dr. Rafael Marra, foi uma brilhante recepção, tanto dos conselheiros quanto dos colaborados do CRO-MT.

CRO-TO