CFO e CRO-TO solicitam reunião em favor de abertura de linha de crédito para os cirurgiões-dentistas

06/04/2020 18h28 | Atualizado em: 06/04/2020 18h50

O conselho Federal de Odontologia e o Conselho Regional de Odontologia do Tocantins solicitaram, via ofício, agenda para reunião em favor de abertura de linha de crédito para os Cirurgiões-Dentistas, como forma de minimizar a crise gerada pela COVID-19. A solicitação foi encaminhada na última sexta-feira, 03 de abril, ao Vice-Presidente do Conselho de Administração do SICOOB - Credipar, Francisco de Assis Filho.

Para o presidente do CFO, Juliano do Vale, o enfrentamento unificado reflete o momento sensível à repercussão na vida econômica dos profissionais da Odontologia. “Em conformidade, caminhamos juntos o CFO e o Conselho Regional do Tocantins. Acreditamos que os Cirurgiões-Dentistas integram o quadro de profissionais liberais mais afetados pela situação crítica que a sociedade está passando frente à pandemia mundial. Por isso, é preciso unir forças e reagir”, ressaltou.

“Realmente é um momento de unir forças e reagir, o CRO-TO visa contribuir para que a Odontologia Brasileira se recupere dos efeitos decorrentes do COVID-19”, afirmou o presidente do CRO-TO, Dr. Marra.

Clique aqui e confira na íntegra o ofício.

Fonte: CRO-TO