Presidente do CRO-TO participa da formatura da 1ª turma de Odontologia da ITPAC-Palmas

29/08/2022 11h22 | Atualizado em: 29/08/2022 11h24

Neste sábado, 27, o presidente do Conselho Regional de Odontologia, Dr. Weslley Rodrigues, participou da mesa diretora da formatura dos acadêmicos da primeira turma de Odontologia na ITPAC-Palmas. Ao todo, 15 cirurgiões-dentistas foram sabatinados com a entrega do sonhado canudo.

O presidente ao ser convidado para dar uma fala representando também o Conselho Federal de Odontologia, evidenciou em seu discurso a importância da luta que os conselhos fazem junto ao CFO, como a categoria vem mudando e evoluindo de acordo com as conquistas. Deixou claro que em sua gestão cobrará que seja cumprido o piso salarial no Tocantins, assegurando aos recém-formados que o Conselho Regional do Tocantins estará ao lado deles em busca da valorização da Odontologia no Estado e no Brasil.

Após a formatura, é necessário comparecer na sede de Palmas, Gurupi e Araguaína para tirar a inscrição provisória com validade de até 2 anos. Basta levar as seguintes documentações:

Veja o passo a passo para tirar o sua inscrição provisória com validade de até 2 anos. Basta ir na nossa sede da 602 sul e levar as seguintes documentações:

1 - Certidão/Certificado/Declaração de Conclusão da Graduação.
2 - Carteira de identidade, CPF, Título de eleitor e Certificado de reservista (para homens).
3 - Certidão de Nascimento ou Casamento.
4 - Comprovante de tipo sanguíneo.
5 - Comprovante de endereço recente no Estado do Tocantins.
6 - 02 (duas) fotos 3x4.
7 - Pagamento das taxas.