Resultado final do concurso público do CRO-TO é divulgado

20/03/2024 18h21 | Atualizado em: 20/03/2024 18h50

RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO DO CRO-TO É DIVULGADO

O Conselho Regional de Odontologia do Tocantins (CRO-TO) divulgou o resultado final de seu concurso público, promovido no ano de 2023. A prova, realizada no dia 3 de dezembro, atraiu centenas de candidatos em busca das vagas oferecidas em Palmas, Araguaína e Gurupi.

O concurso, que contou com salários atrativos variando de R$ 1.866,24 a R$ 2,5 mil, além de benefícios, teve suas inscrições abertas de 02 de outubro até o dia 6 de novembro do mesmo ano e promoveu vagas para assistente administrativo, secretário e Fiscal. O Instituto Quadrix foi a banca responsável por conduzir todo o processo seletivo. A fase de avaliação compreendeu uma prova objetiva, com caráter eliminatório e classificatório. Para os cargos de nível superior, houve também a etapa de avaliação de títulos, com caráter classificatório.

Após uma criteriosa análise e avaliação dos resultados obtidos pelos candidatos, o resultado final foi disponibilizado neste link, onde os candidatos podem conferir sua colocação, notas nas diferentes fases do concurso, bem como sua classificação e lista de concorrência.

O presidente do CRO/TO, Weslley Rodrigues, parabenizou todos os participantes pelo empenho demonstrado ao longo do processo seletivo. “ É mais um passo que reforça o compromisso do Sistema Conselhos em contribuir para o fortalecimento da Odontologia em todo o estado do Tocantins”, disse.