Palmas-TO sedia Reunião Ordinária do Plenário do CFO e Assembleia Conjunta CFO/CROs

23/08/2017 23h58 | Atualizado em: 29/08/2017 08h50

Dr. Juliano do Vale, presidente do CFO e Dr. Nelson Alves de Castro, presidente do CRO-TO
O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Tocantins, Dr. Nelson Alves de Castro, esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 21, com o presidente do Conselho Federal de Odontologia, Dr. Juliano do Vale, para tratar de assuntos relacionados à CCLXXVII Reunião Ordinária do Plenário do CFO, que ocorrerá em Palmas-TO, no dia 30 de agosto, com a participação da Diretoria e Conselheiros do CRO-TO, no período vespertino, das 14:00h às 16:00h.

Também, foram convidados os Diretores e Coordenadores do Curso de Odontologia das diversas Instituições de Ensino do Tocantins e demais Entidades, onde será oportunizada a apresentação de temas de interesse da classe, com a colhida de sugestões, projetos e assuntos diversos.

Na oportunidade, foi discutido sobre a Assembleia Conjunta CFO/CROs que acontecerá no dia 31 de agosto, também em Palmas-TO, com a participação dos Presidentes dos Conselhos Regionais de todo o Brasil.

“O CRO-TO estará dando suporte aos visitantes e o necessário apoio ao CFO para a organização deste tão importante momento em que deverá ser marcado na história do Sistema Conselhos de Odontologia”, afirmou o presidente do CRO-TO, Dr. Nelson Alves de Castro.

O Presidente do CRO-TO, Dr. Nelson Alves de Castro, deseja a todos os visitantes uma boa estadia.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CRO-TO