CRO-TO participa do IV Fórum Nacional de Odontologia Hospitalar do Tocantins e II Fórum Nacional de Odontologia do Tocantins

30/08/2018 21h31 | Atualizado em: 03/09/2018 13h03

Na tarde desta última quinta-feira, 30, o presidente do CRO-TO, Dr. Rafael Marra Soares, juntamente com tesoureiro do CRO-TO, Dr. Nelson Alves de Castro e o presidente da Comissão de Ética do CRO-TO, Dr. Weslley Rodrigues da Silva, estiveram presentes no IV Fórum Nacional de Odontologia Hospitalar do Tocantins e II Fórum Nacional de Odontologia do Tocantins, realizado pelo SICIDETO, participando da mesa de debate.

Também estavam presentes, Dr. Juliano do Vale, presidente do Conselho Federal de Odontologia, Dr. Frederico Eugênio, presidente da Comissão de Odontologia Hospitalar do CRO-TO, Dra. Ana Paula Mundim e Dra. Marina Duarte Celestino, membros da Comissão de Odontologia Hospitalar do CRO-TO.

No primeiro dia de Fórum, os participantes acompanharam a palestra da Dra. Maria Lucia Zarvos Varellis e em seguida um debate com a participação da Dra. Lívia Maria Almeida Coelho de Souza, Coordenadora Nacional de Saúde Bucal.

“Reforço à parceria do CRO-TO junto ao SICIDETO e deixo a disposição a Comissão de Odontologia Hospitalar do Tocantins para o que for necessário. Parabenizo os colegas cirurgiões-dentistas que desempenham um excelente trabalho na área da Odontologia Hospitalar no Estado do Tocantins”, disse o presidente do CRO-TO, Dr. Rafael Marra Soares.

Confira na íntegra a programação, clique aqui.

31 de Agosto de 2018

Nesta sexta-feira, 31, Dr. Rafael Marra Soares, presidente do CRO-TO, participou da abertura dos trabalhos do Fórum, tanto no período da manhã quanto no período da tarde.

Também estava presente o presidente da Comissão de Ética do CRO-TO, Dr. Weslley Rodrigues da Silva.

No dia 31 de agosto, o Fórum teve a palestra da Dra. Maria Carmen Volpato e do Dr. Luiz Evaristo Ricci Volpato, presidente do CRO-MT.

Fonte: CRO-TO