Ultimas Notícias

CRO-TO participa de solenidade do CFO que premia 15 prefeituras do Brasil que investiram em Saúde Bucal

31/10/2018 20h36 | Atualizado em: 01/11/2018 13h43

Secretário do CRO-TO, Dr. Marcos Pimentel, presidente do CFO, Dr. Juliano do Vale e presidente do CRO-TO, Dr. Rafael Marra
Secretário do CRO-TO, Dr. Marcos Pimentel, presidente do CFO, Dr. Juliano do Vale e presidente do CRO-TO, Dr. Rafael Marra
Na noite desta terça-feira, 30, o presidente do CRO-TO, Dr. Rafael Marra Soares e o secretário do CRO-TO, Dr. Marcos Alves Dias Pimentel, estiveram em Brasília, na solenidade de entrega do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal.

A Odontologia Tocantinense esteve muito bem representada, onde o dentista tocantinense, Dr. Juliano do Vale, presidente do CFO, fez a entrega do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal, em reconhecimento da atuação de 15 municípios que mais valorizam o atendimento público de saúde bucal em todo Brasil.

“É uma honra e satisfação poder estar no CFO em nome do Tocantins e representar os colegas cirurgiões-dentistas do meu Estado. Creio, para o Tocantins, é um fato importante pois o Estado tem assento e posição de destaque no cenário nacional da saúde. É uma responsabilidade pois o Tocantins, apesar de um Estado pequeno, é referência, por exemplo, em odontologia hospitalar”, concluiu o presidente do CFO, Dr. Juliano do Vale.

“Parabenizo o CFO, na pessoa de seu presidente, Dr. Juliano do Vale, pela brilhante iniciativa”, disse o presidente do CRO-TO, Dr. Rafael Marra.

Também estavam presentes representantes do Ministério da Saúde, da Câmara dos Deputados, Prefeitos, Secretários de Saúde e membros do CFO e dos Conselhos Regionais de Odontologia.

Premiados

Os vencedores do prêmio foram: Curitiba (PR), na categoria acima de 300 mil habitantes; São Sebastião (SP), entre os municípios que possuem 50.001 a 300 mil habitantes; e Naviraí (MS), entre as cidades com até 50 mil habitantes.
As cidades vencedoras em três categorias receberam do CFO, responsável pelo prêmio, uma cadeira e equipo odontológico completo. Os demais receberam certificados e troféus. Membros do CFO, dos conselhos regionais (CROs) de todo o país, autoridades federais, estaduais e municipais prestigiaram a solenidade.

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.
602 Sul, Av. LO 15, Conjunto 02, Lt. 02
CEP: 77.022-008 | Palmas - TO
(63) 3214-4335 / (63) 3214-3736 (63) 9 9928-8177 [email protected]

Copyright © 2013 CRO-TO. Todos os direitos reservados