Ultimas Notícias

CFO promove evento inédito à categoria: “Webinar Odontologia brasileira – Gestão, Crise e Oportunidades”

18/08/2020 16h26 | Atualizado em: 18/08/2020 16h50

Pela primeira vez, o Conselho Federal de Odontologia (CFO) realizará, de 24 a 27 de agosto, evento 100% online e exclusivo aos profissionais de Odontologia em todo o Brasil: “Odontologia brasileira – Gestão, Crise e Oportunidades na Odontologia”. O objetivo é contribuir, por meio de debates com especialistas, para tomada de decisões estratégicas da categoria, com foco no momento econômico e no futuro da profissão no Brasil, considerando o cenário pós-pandemia.

O evento será transmitido online nos canais de comunicação do CFO: site, Youtube e Facebook, a partir das 19h. A programação foi elaborada com base na consulta inédita realizada pelo CFO, de 25 de junho a 03 de junho, com Cirurgiões-Dentistas em todo o país, que manifestaram preocupação ao período de fragilidade econômica pós-crise. Para o CFO, é essencial que a categoria amplie o olhar às diretrizes assertivas na profissão, com viés econômico ao enfrentamento dos desafios e suas variáveis.


Segundo o Presidente do Conselho, Juliano do Vale, o conteúdo especializado contribui para retomada estratégica do exercício profissional e, por consequência, com a valorização da Odontologia. “Pensando na retomada das atividades e na vida financeira do Cirurgião-Dentista, o CFO inova e cria um grande evento para discutir gestão, finanças, crise e oportunidades nesse momento tão delicado nas nossas vidas profissionais”, destacou.

Para o CFO, a categoria possui capacidade qualificada comprovada no âmbito da assistência odontológica e dos cuidados com a biossegurança, a preocupação do CFO está voltada, neste momento, para melhor adequação da gestão, das finanças e do empreendedorismo na Odontologia. O Conselho acredita que os próximos meses serão de grande crise econômica para os profissionais liberais, por isso busca subsidiar a categoria com informações que norteiem ações e atitudes para amenizar esse cenário.

CLIQUE AQUI e garanta sua participação.
 
  
 

 
Por Michelle Calazans, Ascom CFO.
[email protected]

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.
602 Sul, Av. LO 15, Conjunto 02, Lt. 02
CEP: 77.022-008 | Palmas - TO
(63) 3214-4335 / (63) 3214-1914 (63) 9 9228-8177 [email protected]

Copyright © 2013 CRO-TO. Todos os direitos reservados