Ultimas Notícias

Assembleia Geral para Eleição Delegado Eleitor do CFO

19/10/2020 19h05 | Atualizado em: 12/11/2020 18h43

O Conselho Regional de Odontologia do Tocantins (CRO-TO) informa que, a Assembleia Geral para a eleição do Delegado-Eleitor e seu Suplente será realizada no dia 16 de novembro, às 08h30, em primeira convocação e às 9h00, em segunda e última convocação, conforme estabelecido no Regimento Eleitoral vigente.

A convocação para a Assembleia Geral, foi publicada no Diário Oficial nº 5705, desta quinta-feira, 15 de outubro de 2020.

A Assembleia será realizada na modalidade presencial na sede do CRO-TO, em Palmas-TO e na modalidade on-line, através da plataforma de internet delegadocroto.elejaonline.com, cujo link será encaminhado por e-mail e SMS, conforme os dados cadastrados dos aptos ao voto no sistema do CFO/CRO-TO.

O Delegado-Eleitor e seu suplente eleito, participarão da Assembleia de Delegados-Eleitores que elegerá os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia, para o triênio de 08/12/2021 a 07/12/2024.

As solicitações de Inscrição de Chapas, serão recebidas pela Secretaria do Conselho até 10 (dez) dias antes da Assembleia.

Fonte: CRO-TO

• Nome: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *

Comentários ()

• Nenhum comentário publicado.
602 Sul, Av. LO 15, Conjunto 02, Lt. 02
CEP: 77.022-008 | Palmas - TO